Suporte via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Suporte via WhatsApp

Política de Entrega

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

CARTÃO

O prazo passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode ocorrer em até 1 dia útil. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela.

 

TRANSFERÊNCIA

O prazo de entrega passa a ser considerado após a compensação feita pelo banco, que pode levar até 2 dias úteis.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.


FRETE

Durante a finalização da compra o frete é calculado automaticamente de acordo com o seu CEP, sendo acrescentado junto com o valor total do seu pedido. Você pode optar pela entrega via PAC (7 a 20 dias úteis) ou SEDEX (3 a 5 dias úteis). O valor do frete varia de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados. 


 ENTREGA

O envio da mercadoria é feito normalmente em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Enviamos os produtos de segunda à sexta em horário comercial, via Correios para todo o Brasil.  

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h45min (exceto feriados).


No momento do recebimento, verifique a embalagem. Caso esteja violada ou possua indícios de ter sido aberta, recuse a entrega. Se a embalagem for recebida e você perceber alguma irregularidade, comunique imediatamente o nosso  atendimento por e-mail: relacionamento@pratanet.com.br. 


Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega do pedido por parte dos Correios.