(0 itens)
Ir para o Carrinho

Dúvidas Frequentes

Esperamos que todas as suas principais dúvidas sejam sanadas aqui, mas caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato conosco pelo
e-mail 
relacionamento@pratanet.com.br ou pelo WhatsApp (41) 98769 3442 / (41) 99504-8500.

 

Como faço para ver os preços?

Para ter acesso aos preços, você precisar fazer o login. Se você ainda não tem cadastro no site, clique aqui para se cadastrar. Após o cadastro você terá acesso a todos os valores.

 

É preciso ter CNPJ para comprar na PrataNet?

Não, você pode realizar compras sem ter CNPJ.

 

Existe um valor mínimo para compras?

Sim, para comprar as nossas peças existe um mínimo de R$ 300,00.

 

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá parcelar as suas compras em até 3x sem juros no cartão. Se a compra for acima de R$ 1.000,00, você poderá parcelar em até 6x sem juros no cartão.
Caso queira efetuar o pagamento a vista, você terá 10% de desconto e poderá pagar via transfer
ência bancária.

Posso pagar minha compra com um cartão de crédito emitido no exterior?

Não. Aceitamos apenas cartões que foram emitidos em território nacional.

 

Como funciona a garantia das semijoias?

Nossas semijoias possuem garantia de 1 ano.
Conheça nossa Política de Garantia 
clicando aqui.

 

Como funciona a garantia das joias em Prata de Lei?

As joias de Prata 925/950 possuem garantia vitalícia.
Conheça nossa Política de Garantia 
clicando aqui.

Como meus pedidos são entregues?

A PrataNet trabalha exclusivamente com os Correios. Após a expedição do seu pedido, você poderá acompanhar a entrega através do código de rastreamento que disponibilizaremos via e-mail.

 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região. Você pode confirmar o prazo de entrega para o seu endereço na própria página no produto. Digite o CEP no campo "Simular Frete".

ATENÇÃO: caso alguma campanha de frete grátis esteja vigente, o desconto do frete será concedido apenas na sua sacola de compras.

 

Meu pedido chegou com a embalagem violada. Como procedo?

Caso você verifique ao receber o seu pedido que a embalagem está avariada ou que pode ter sido aberta, solicitamos que recuse a entrega. Caso a entrega ocorra, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento por e-mail ou WhatsApp.

 

Como funcionam as trocas?

Só serão aceitas trocas de produtos com defeito de fabricação – o qual deverá ser confirmado pela nossa equipe. Confira nossa Política de Trocas clicando aqui.


Fale conosco