"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através da nossa central de atendimento ou pelo e-mail:
relacionamento@pratanet.com.br
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido, ficando a critério do cliente: trocar o produto por outro do mesmo valor, receber um vale compras ou estorno da quantia paga.
Para a devolução ser aceita, os produtos devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados da nota fiscal e certificado de garantia. Em caso de divergência ou descumprimento dos critérios supracitados, o pedido é devolvido ao endereço de origem.
O prazo para reembolso do valor pago (produto + frete), depende da forma de pagamento que foi utilizada. No caso de Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de 30 a 60 dias (prazo estabelecido pelas próprias operadoras de crédito, de acordo com a data de fechamento). Caso tenha pago seu pedido com Boleto Bancário o ressarcimento é realizado no prazo de 5 dias úteis, em uma conta corrente de sua titularidade (não efetuamos depósito em contas de terceiros).
No momento do recebimento, verifique a embalagem. Caso esteja violada ou possua indícios de ter sido aberta, recuse a entrega. Se a embalagem for recebida e você perceber alguma irregularidade, comunique imediatamente o nosso atendimento por e-mail: relacionamento@pratanet.com.br.