(0 itens)
Ir para o Carrinho

Política Privacidade

A Política de Trocas e Devoluções da Intima Real prioriza a satisfação dos nossos clientes com foco na qualidade e excelência.

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através dos nossos contatos:

  • E-mail: pedido@intimareal.com.br

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido, ficando a critério do cliente: trocar o produto por outro do mesmo valor, receber um vale compras para adquirir produtos no próprio site ou estorno da quantia paga. Porém, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

Para a devolução ser aceita, segue as orientações:

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não será aceito produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, não poderá ser efetivada a troca.

- No caso de moda intima, não será possível realizar a troca por questões de segurança e higiene.

Em caso de divergência ou descumprimento dos critérios citados, não será realizado a troca ou devolução.

O prazo para reembolso do valor pago (produto + frete), depende da forma de pagamento que foi utilizada. No caso de Cartão de Crédito, o valor será creditado em sua fatura no prazo de 30 a 60 dias (prazo estabelecido pelas próprias operadoras de crédito, de acordo com a data de fechamento). Caso tenha pago seu pedido com Boleto Bancário o ressarcimento é realizado no prazo de 5 dias úteis, em uma conta corrente de sua titularidade (não efetuamos depósito em contas de terceiros).

No momento do recebimento, verifique a embalagem. Caso esteja violada ou possua indícios de ter sido aberta, recuse a entrega. Se a embalagem for recebida e você perceber alguma irregularidade, comunique imediatamente o nosso atendimento online (chat).