(0 itens)
Ir para o Carrinho

Dúvidas

Formas de Pagamento

- Como posso pagar minhas compras na Intima Real?

Cartão de Crédito
Quando você digita os dados de seu cartão, você está dentro de um ambiente disponibilizado pela CIELO. Dessa forma, suas informações estão completamente seguras e não são compartilhadas com nossa loja, apenas com o seu banco.  Por razões de segurança, seus dados estão sujeitos à confirmação após a finalização de seu pedido. Assim, caso exista alguma divergência - visando sua própria segurança - solicitaremos dados adicionais para garantir sua identidade. Cartões aceitos: VISA, MASTERCARD e DINERS CLUB. 
Importante: Verifique as condições de parcelamento na página de produtos ou carrinho de compras.

- Boleto Bancário
O boleto é gerado com o vencimento para 3 dias após a data da compra. Você pode efetuar o pagamento em qualquer banco, pela internet ou casa lotérica. Caso você não realize o pagamento, sua compra é automaticamente cancelada . O prazo para recebermos a confirmação é de até 3 dias úteis. Dessa forma, apenas após recebermos a confirmação de pagamento pela instituição bancária, efetuaremos a liberação do pedido. 

- Como faço para reimprimir o meu boleto?
Para imprimir uma nova via do boleto bancário, clique no botão "Meus Pedidos" no topo da página e em seguida no link "Imprimir Boleto" (localizado ao lado do número do pedido). Lembre-se que o boleto será aberto em uma nova janela, assim, desative qualquer software anti-popup. Na confirmação do pedido (em seu e-mail) também existe um link que possibilita que você reimprima seu boleto.

Posso pagar minha compra com um cartão de crédito emitido no exterior?
Não. Aceitamos apenas cartões que foram emitidos em território nacional.

Posso pagar com cheque?
Não, as formas de pagamento aceitas pela Intima Real são: Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Transferência Online Bradesco, PagSeguro e  Mercado Pago.

Sobre a Entrega

- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a região. Você pode confirmar o prazo de entrega para o seu endereço, na própria página no produto. Digite o CEP no campo "Simular Frete", logo abaixo do botão "Comprar". ATENÇÃO: caso alguma campanha de frete grátis esteja vigente, o desconto do frete será concedido apenas no carrinho de compras.

- Como meus pedidos são entregues?
A Intima Real, no momento, trabalha exclusivamente com os Correios. Após a expedição de seu pedido, você pode acompanhar a entrega com o código de rastreamento que iremos disponibilizar via e-mail.

- Meu pedido chegou com a embalagem violada. Como procedo?
Caso você verifique ao receber o seu pedido que a embalagem está avariada, ou que pode ter sido aberta, solicitamos que recuse a entrega. Caso a entrega ocorra, entre em contato conosco imediatamente, através de nosso atendimento por e-mail, voz ou chat.

- Quantas tentativas de entrega são efetuadas?
Os Correios efetuam 3 tentativas de entrega em dias alternados. Caso não localize o destinatário, você receberá uma notificação informando em qual central dos correios seu pedido estará disponível para retirada. Caso o produto não seja retirado dentro do prazo estipulado pelos Correios, ele retornará para o nosso estoque e você será notificado por e-mail sobre as opções de reembolso.

Troca de Produtos

- Como faço para trocar um produto?
Caso você precise efetuar a troca de um item que já recebeu, entre em contato com nosso atendimento, que irá passar as orientações de devolução e disponibilizar uma liberação de postagem para que você não tenha nenhum custo com a devolução.