(0 itens)
Ir para o Carrinho

Dúvidas

Formas de Pagamento

- Como posso pagar minhas compras na Beauty Mine?

Cartão de Crédito:

Quando você digita os dados de seu cartão, você está dentro de um ambiente disponibilizado pela CIELO. Dessa forma, suas informações estão completamente seguras e não são compartilhadas com nossa loja, apenas com o seu banco. Por razões de segurança, seus dados estão sujeitos à confirmação após a finalização de seu pedido. Assim, caso exista alguma divergência - visando sua própria segurança - solicitaremos dados adicionais para garantir sua identidade. Cartões aceitos:VISA, MASTERCARD e DINERS CLUB.

Importante: Verifique as condições de parcelamento na página de produtos ou carrinho de compras.

- Posso pagar minha compra com um cartão de crédito emitido no exterior?
Não. Aceitamos apenas cartões que foram emitidos em território nacional.

Boleto bancário:

O boleto é gerado com o vencimento para 3 dias após a data da compra. Você pode efetuar o pagamento em qualquer banco, pela internet ou casa lotérica. Caso você não realize o pagamento, sua compra é automaticamente cancelada . O prazo para recebermos a confirmação é de até 3 dias úteis. Dessa forma, apenas após recebermos a confirmação de pagamento pela instituição bancária, efetuaremos a liberação do pedido.

-Como faço para reimprimir o meu boleto?

Para imprimir uma nova via do boleto bancário, clique no botão "Meus Pedidos" no topo da página e em seguida no botão "Imprimir Boleto". Lembre-se que o boleto será aberto em uma nova janela, assim, desative qualquer software anti-popup. Na confirmação do pedido (em seu e-mail) também existe um link que possibilita que você reimprima seu boleto.

- Posso pagar com cheque?
Não, as formas de pagamento aceitas pela Belprazer são: Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Transferência Online Bradesco, PagSeguro e Mercado Pago.

Sobre a Entrega

- Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região. Você pode confirmar o prazo de entrega para o seu endereço, na própria página no produto. Digite o CEP no campo "Simular Frete", logo abaixo do botão "Comprar". ATENÇÃO: caso alguma campanha de frete grátis esteja vigente, o desconto do frete será concedido apenas no carrinho de compras.

- Como meus pedidos são entregues?

A Beauty Mine no momento, trabalha exclusivamente com os Correios. Após a expedição de seu pedido, você pode acompanhar a entrega com o código de rastreamento que iremos disponibilizar via e-mail.

- Meu pedido chegou com a embalagem violada. Como procedo?

Caso você verifique ao receber o seu pedido que a embalagem está avariada, ou que pode ter sido aberta, solicitamos que recuse a entrega. Caso a entrega ocorra, entre em contato conosco imediatamente, através de nosso atendimento por e-mail, voz ou chat.

- Quantas tentativas de entrega são efetuadas?

Os Correios efetuam 3 tentativas de entrega em dias alternados. Caso não localize o destinatário, você receberá uma notificação informando em qual central dos correios seu pedido estará disponível para retirada. Caso o produto não seja retirado dentro do prazo estipulado pelos Correios, ele retornará para o nosso estoque e você será notificado por e-mail sobre as opções de reembolso, é importante acompanhar o status da sua encomenda regularmente através do código de rastreamento para evitar contratempos.