(0 itens)
Ir para o Carrinho

Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamento

Como posso pagar minhas compras na Pratanet?

Cartão de Crédito

Quando você digita os dados de seu cartão em nosso site, saiba que está dentro de um ambiente disponibilizado pela CIELO. Dessa forma, suas informações estão completamente seguras e não são compartilhadas com nossa loja, apenas com o seu banco.

Por razões de segurança, seus dados estão sujeitos à confirmação após a finalização de seu pedido. Assim, caso exista alguma divergência - visando sua própria segurança - solicitaremos informações adicionais para garantir sua identidade.

Cartões aceitos: VISA, MASTERCARD e DINERS CLUB.
 
Importante: Verifique as condições de parcelamento na página de produtos ou carrinho de compras.
 
Boleto Bancário

O boleto é gerado com o vencimento para 3 dias após a data da compra. O pagamento pode ser efetuado no banco de sua preferência, através da internet ou casa lotérica. A confirmação do crédito pela instituição bancária tem o prazo de 3 dias úteis e após recebermos essa informação, efetuaremos a liberação do pedido. Caso não realize o pagamento, sua compra é automaticamente cancelada.


Como faço para reimprimir o meu boleto?

Para imprimir uma nova via do boleto bancário, clique no botão "Acompanhe seu Pedido" no topo da página e em seguida no link "Imprimir Boleto" (localizado ao lado do número do pedido). Lembre-se que o boleto será aberto em uma nova janela, assim, desative qualquer software anti pop-up. Na confirmação do pedido (em seu e-mail) também existe um link que possibilita a reimpressão do seu boleto.

Posso pagar minha compra com um cartão de crédito emitido no exterior?

Não. Aceitamos apenas cartões que foram emitidos em território nacional.

Posso pagar com cheque?

Não, as formas de pagamento aceitas pela Pratanet são: Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Transferência Online Bradesco  ou PagSeguro.

Sobre a Entrega

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região. Disponibilizamos para consulta o campo "Simular Frete", logo abaixo do botão "Comprar", ali poderá incluir o CEP e verificar o tempo estimado para a chegada do pedido. ATENÇÃO: caso alguma campanha de frete grátis esteja vigente, o desconto será concedido apenas no carrinho de compras.

Como meus pedidos são entregues?

A Pratanet, no momento, trabalha exclusivamente com os Correios. Após a expedição de seu pedido, você pode acompanhar a entrega com o código de rastreamento que disponibilizaremos via e-mail.

Meu pedido chegou com a embalagem violada. Como procedo?

Caso verifique no ato da entrega que seu pedido está com a embalagem avariada, ou que pode ter sido aberta, solicitamos que recuse a entrega. Se receber a compra nessas condições, por gentileza, entre em contato conosco imediatamente, através de nosso atendimento por e-mail, voz ou chat.

Quantas tentativas de entrega são efetuadas?

Os Correios efetuam 3 tentativas de entrega em dias alternados. Caso não localizem o destinatário, irá receber uma notificação informando em qual central dos correios seu pedido estará disponível para retirada. Caso não retire sua compra dentro do prazo estipulado, o produto retornará para o nosso estoque e você será notificado por e-mail sobre as opções de reembolso.

Troca de Produtos

Como faço para trocar um produto?

Caso precise efetuar a troca de um item, por gentileza, entre em contato com nosso atendimento, iremos passar as orientações de devolução e disponibilizaremos uma liberação de postagem para que não tenha nenhum custo.

Dúvidas sobre Produtos

Os produtos Pratanet possuem garantia?

Todas as nossas peças são confeccionadas em Prata de Lei 925/950 com a mais alta qualidade. Dessa forma, todos os nossos produtos possuem garantia ilimitada contra defeitos de fabricação e teor do metal.

As jóias acompanham certificado de garantia?

Sim, todas as jóias são enviadas aos nossos clientes junto com seu certificado de garantia.

Se eu enviar uma jóia para presente, o presenteado saberá o valor que paguei?

No caso de presente, o produto não irá com a nota fiscal. O comprovante da compra será enviado para o e-mail do comprador e o presenteado receberá o pedido apenas com o certificado de garantia.

Tenho como efetuar uma gravação em uma peça?

Sim, efetuamos a gravação sem custo adicional. Na aquisição de alianças, você deve informar o conteúdo antes de finalizar a compra, preenchendo os campos na página do produto. No caso de outros itens que aceitam gravações, envie um e-mail para atendimento@pratanet.com.br. Salientamos que essa cortesia em uma peça, pode acrescentar 2 dias úteis ao prazo de entrega.

Fale Conosco

Campos indicados com * são de preenchimento obrigatório.